Renê Terra Nova comanda gesto pró-Bolsonaro no Jordão e termina criticado por “sacrilégio”
O apóstolo Renê Terra Nova, líder do Movimento Internacional da Restauração, divulgou um vídeo de um grupo de fiéis que participou de um bastismo nas águas do rio Jordão, em Israel, formando o número 17, seguido de um grito em apoio a Jair Bolsonaro. Nas redes sociais, houve quem repudiasse o gesto.
“Qual o nosso número?”, pergunta a pessoa ao microfone. “17”, respondem os fiéis, que estão posicionados na água. “Qual o nome do nosso líder?”, questiona novamente o homem que liderava a cerimônia. “Bolsonaro”, reagem os fiéis.
manifestação política durante a celebração do batismo realizado em Israel foi justificada por Renê Terra Nova em seu perfil no Instagram: “Hoje, os 27 estados do Brasil representados por apóstolos, fizeram um ato profético no Jordão em Israel. #TodosSomosBolsonaro“, escreveu o apóstolo.
O líder neopentecostal também lembrou a ocasião em que Jair Bolsonaro esteve em Israel, há dois anos, e foi batizado no mesmo local, numa renovação de seus votos de fé. O candidato, ao saber da manifestação em seu apoio, comentou: “Muito obrigado pela consideração!”.
veja o video
https://www.instagram.com/p/BoJyiejARtk/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again